Família Crospakys

 

Brasão da Família Crospakys


 Até pouco antes de 1765, a Família Crospakys apenas praticava a agricultura de subsistência mesmo com grandes lotes de terra em Valence, França, não eram conhecidos por serem ricos ou até mesmo inteligentes. Eram conhecidos por serem invasores, pois eles apenas invadiram lotes de terra e os declararam seus.

Valence hoje em dia.


 A Família Crospakys, para sua própria sobrevivência viviam sempre juntos, sendo assim, era uma família que apesar de ser grande para sustentar tinha muitas pessoas para trabalhar. Esse convívio fez com que um sentimento de união familiar se tornasse muito forte, sentimento esse muito presente até hoje. 

 Em 1766 a Família Crospakys decidiu mudar suas formas de sustento. Com muitas pessoas para trabalharem, enquanto os homens cuidavam dos campos focando na criação de ovelhas e na seda, as mulheres teciam diversos tecidos e algumas roupas para que os rapazes jovens vendessem em seu pequeno comércio.

 Em 1789, os Crospakys, após muito tempo guardando dinheiro, compraram sua primeira fábrica e conseguiram contratar seus primeiros empregados: as mulheres da família que tinham sido dispensadas, elas foram designadas para fazer sapatos. A Família Crospakys soube usar muito bem a Revolução Industrial a seu favor, porque ali começava seu império, seus produtos eram vendidos a um baixo custo e em pouco tempo todos eram vendidos pela alta qualidade. Logo, a produção em massa começou e a Família Crospakys começou a expandir seus negócios, variando muito.

Pintura da Família Crospakys em 1790


 Em 1865 a Família Crospakys já fazia parte de uma parte abastada da sociedade, mas o ano foi tenebroso para a Família... Houve a morte de um membro importante, Joseph Crospakys. A morte ainda é de causas desconhecidas, contudo muitos dizem que foi a ocasionada pela própria família... Joseph já tinha mostrado diversas vezes não concordar com o estilo de gerência dos negócios. Hoje não se fala sobre isso.

Retrato de Joseph Crospakys


 Atualmente há um pequeno museu na Maison des Hiboux, morada oficial dos Crospakys em Lyon, para homenagear os antepassados trabalhadores que fizeram os Crospakys serem o que são hoje.

Maison des Hiboux


 Nos tempos atuais, a Família Crospakys é conhecida por suas empresas em diversos ramos organizadas e comandadas pela Indústrias Crospakys, uma espécie de empresa-chefe que cria regras comuns entre as suas filiadas. O modo como as Indústrias Crospakys funcionam ainda é um mistério, pouco se fala sobre.

A Família Crospakys hoje

 Nos dias de hoje, a maioria da Família Crospakys se encontra em Lyon, França. O membro mais presente em Solis, Mujubu Crospakys, fala pouco sobre sua família ou sobre como a qual funciona. 

 Céline Crospakys, a irmã de Mujubu, que chegou a Solis recentemente mostra que todos os Crospakys tem um sentimento de arrogância e de superioridade, ao mesmo tempo que são simpáticos e educados. 

 O Papan e a Maman são atualmente os líderes da Família, tendo os cargos mais elevados na empresa. Pouco se sabe sobre eles, eles evitam aparecer publicamente e também evitam polêmicas...

 Ninguém sabe como funciona a hierarquia entre os Crospakys, já que nem sempre o mais velho é escolhido para ser o líder.

 Os segredos que a Família Crospakys guarda consigo ninguém sabe, são acusados de terroristas... controladores... Sua política agressiva de expansão de negócios faz com que os Crospakys não sejam muito populares.

O Estatuto

 Revelado recentemente por Céline, a Família Crospakys tem um conjunto de regras familiares que é chamado de "O Estatuto", o que o mesmo diz ainda é desconhecido. Mas afeta todas as esferas da Família Crospakys. Há boatos que ele declara que a Família Crospakys é uma família superior e mais capaz que outras. 

 Os membros da família evitam falar sobre, provavelmente porque sejam proibidos.

Flower Red e FSC

 Mais um dos antigos segredos da Família: a Flower Red se mostrou recentemente como uma organização internacional que visa garantir a ordem do mercado mundial. Ela foi fundada em 1798, em Liège, por Elliott Saint-Valentin, pai de Tamira Saint-Valentin.

 Já o FSC corresponde ao Fundo de Segurança Crospakys, um fundo bilionário da Família Crospakys que investe em tecnologia questionável e intervém quando necessário.

Árvore genealógica oficial da família Crospakys:

Clique para ampliar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindo a Wresten