πέταλο

 A cada dia mais próximo fica... A cada dia, minha angústia piora e minha ansiedade me tira o sono... Abstrato, única palavra que vem a mente quando penso em mim e em tudo o que sou... sou alguém abstrato, não profundo. Várias versões de mim me compõem tentando formar um único Eu. Durante muito tempo fiquei sem entender o que significava ser eu, mas agora eu posso olhar claramente. 

 Às 4:00 da madrugada fico pensando nisso, pensando o que me classifica como alguém único. Seria o meu sorriso? A forma como falo? 

 Sabe quando você está na frente do espelho e se encara... Um momento assustador, não? Porque você está SE encarando, vendo como você é e mais, se perguntando quem você é. 

 Sempre que perguntam quem somos respondemos o que? O nosso nome... mas o que faz nós sermos aquele pessoa? Existem diversos nomes e muitas pessoas com o mesmo nome é algo comum... mas o que te diferencia? 

 Ter várias versões pode parecer bom... mas qual dessas versões é verdadeira? Qual dessas versões é o seu EU REAL? Nunca somos criados para nós desenvolvermos como queremos, mas sim como outros querem e isso nos prende cada vez mais... E a cada vez que você tenta mudar para agradar alguém, você mata uma parte de você... até não sobrar nada.

 Então, depois de tudo isso, você se direciona para a frente do espelho, se encara e infelizmente diz: Eu não te conheço.

~ Mujubu Crospakys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindo a Wresten