花びら

 O amor arde em meu peito, a paixão me devora e toma o controle dos meus pensamentos, me fazendo ficar acordado até a madrugada, pensando em como me aproximar e como me afastar... Querer ao mesmo tempo que sabe que não dará certo... 

 Se apaixonar é um sentimento engraçado... Ele te faz querer viver e ao mesmo tempo tira seu ar... Talvez a paixão seja isso, viver estando morrendo.

 Querer ser tocado e tocar... Conhecer cada canto do corpo dele, não deixar nada passar despercebido... Querer ser notado por ele, querer que ele diga... Por favor, diga que não vai me machucar... Eu preciso escutar você dizendo por mais que seja mentira. 

 A minha mente trabalha incansavelmente tentando entender, tentando fazer isso parar, mas o vento me empurra cada vez mais para você e por mais que eu devesse parar, eu sinto que não consigo, como se só conseguisse ir em sua direção.

 Queria poder sentir, corar ao te encarar, sorrir de uma piada idiota e talvez, apenas talvez, te chamar de "amor".

 A paixão me torna clichê e impulsivo e isso me torna insuportável, mas como evitar isso? Eu estou vivo, afinal... 

 Todos ao meu redor gritam: Pare! E eu não consigo, não quero parar, me machucando aos poucos eu vou me aproximando e isso me faz, nem que seja por cinco minutos, me sentir bem, me sentir feliz por estar mais perto de você...

 Você parece tão distante e eu tão cansado, talvez eu devesse aplicar o "Thank u, next" mas e se eu quiser você? Nem que seja por um breve momento.

 Por um instante, apenas por um instante, eu queria poder saber que você me olha.

Mujubu Crospakys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindo a Wresten